Petista Antônio Gomide direciona campanha ao governo estatual em caminhadas por cidades goianas

Nesta segunda-feira (28), às 8 h da manhã, o candidato do PT participa de debate com os candidatos ao governo de Goiás em uma rádio da capital

O governadoriável Antônio Gomide (PT) tem direcionado sua campanha ao governo de Goiás em caminhadas. Nas últimas duas semanas, o candidato, ao lado da chapa pura do partido, realizou mais de 15 passeatas. Neste domingo (27/7) o ex-prefeito de Anápolis e sua equipe esteveram em Valparaíso, região do Entorno da capital federal.

unnamed (3)

Antônio Gomide cumprimenta eleitor do Entorno | Foto: Equipe PT

Vander José da Silva, morador do município há mas de 20 anos, disse que o governo de Goiás precisa mudar. “Não dá pra continuar do jeito que está. Queremos respeito e serviços públicos de qualidade”, afirmou.

Desde a pré-campanha, o  petista dedica os finais de semana com agenda de compromissos nas cidades do Entorno de Brasília. Nesse sábado (26), o candidato esteve em Luziânia pedindo o apoio dos moradores e participando de lançamentos de candidaturas da chapa proporcional. “Vamos seguir pedindo o voto das pessoas nas ruas, conversando diretamente com os eleitores. Temos uma gestão aprovada e chances reais de levar aos cidadãos as mudanças que Goiás tanto precisa”, afirmou Antônio Gomide.

Nesta segunda-feira (28), às 8 h da manhã, o petista participará de debate com os candidatos ao governo de Goiás em uma rádio da capital. Ainda em Goiânia, acompanhado dos candidatos a vice-governador Tayrone Di Martino e à senadora Marina Santanna, o governadoriável realizará caminhada no Setor São Judas Tadeu, às 16 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.