Petição online pede que Band tire “Pânico” do ar

Programa causou revolta nas redes sociais após ofender participantes da Comic Con e ser banido definitivamente pela organização do evento

Reprodução/Avaaz

Reprodução/Avaaz

O programa “Pânico na Band” tem sido alvo constante de revolta e insatisfação na internet e fora dela. Apontado como machista e misógino, o semanário foi novamente assunto nesta semana, após ser banido da Comic Con Experience, evento que aconteceu em São Paulo no final de semana, depois que um repórter lambeu uma das frequentadoras da feira.

Após o episódio, internautas se mobilizaram e criaram uma petição online direcionada à TV Bandeirantes, pedindo que o programa seja retirado da grade da emissora. Até a tarde desta terça-feira (8/12), o documento já acumulava mais de 14 mil assinaturas. A meta da campanha é colher 700 mil.

“Já faz um tempo que o programa faz incentivo ao bullying e ao assédio físico e moral seja dos entrevistados, participantes e até mesmo telespectadores. Muito tempo já se passou, nada aconteceu e muitas pessoas foram ofendidas, está na hora de dar um basta nisso, antes que os assédios desse programa continuem”, argumenta o texto que acompanha a petição online.

Para assinar o documento basta clicar AQUI

2 respostas para “Petição online pede que Band tire “Pânico” do ar”

  1. Avatar Silas Silva Ferreira disse:

    Realmente esse Programa e uma vergonha para o Brasil, e dizem que e ´´humor´´.

  2. Avatar Guilherme disse:

    Fala serio que vocês vão fazer essa palhaçada vei, pqp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.