Pessoas com segunda dose da AstraZeneca marcada para julho começam a ter reforço aplicado

De hoje até sexta-feira, pela manhã serão atendidas pessoas com nomes iniciados de A a L e, à tarde, com iniciais de M a Z

Foto: Prefeitura de Goiânia

Pessoas com segunda dose da vacina contra Covid-19 agendada para o mês de julho começam a ser imunizadas a partir desta quarta-feira, 7. Receberão o reforço da AstraZeneca pessoas que estiverem agendadas para o dia 12/07. Pela manhã devem ser atendidas pessoas com nomes iniciados de A a L e, à tarde, com iniciais de M a Z. O atendimento será realizado das oito horas da manhã às quatro horas da tarde.

Já nesta quinta-feira, 8, será vacinado quem está agendado para 13/07, e na sexta-feira, 9, quem estiver com o reforço marcado para os dias 14 e 15 de julho. A divisão nominal segue de A a L pela manhã e de M a Z à tarde. Quem for tomar a segunda dose pode se dirigir a sete locais, sendo a Escola Municipal Francisco Matias, Escola Municipal Lions Clube Bandeirante, Escola Municipal Coronel José Viana, Escola Municipal Bárbara de Sousa Morais, Escola Rotary Goiânia Oeste, a Área I da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e o Salão Comunitário, ao lado do CSF Guanabara I. Não é necessário agendamento.

Concomitantemente, na capital, as primeiras doses permanecem sendo aplicadas em pessoas sem comorbidades a partir de 44 anos. A imunização ocorrerá em 16 pontos, mas não haverá drive-thru no Shopping Passeio das Águas, uma vez que só estão sendo aplicadas doses da Pfizer, que demandam armazenamento específico. No entanto, todas as vagas para agendamento já foram preenchidas.

Nesta quarta-feira, 7, pessoas sem comorbidades que conseguiram realizar o agendamento podem se dirigir de oito horas da manhã às quatro horas da tarde ao CIAMS Novo Horizonte, ao CSF Pq Santa Rita, ao CSF Residencial Itaipu, ao CSF Vila Mutirão, ao CS Cidade Jardim, ao CSF Leste Universitário, ao CSF Crimeia Oeste, ao Ciams Urias Magalhães, ao CSF São Francisco, ao CSF Vera Cruz II, ao CS João Braz, ao CSF Cerrado IV, a UPA Chácara do Governador, a UPA Novo Mundo, ao CSF Recanto das Minas Gerais, a CS Parque Amazônia e a UPA Jardim América.

Já gestantes sem comorbidades e puérperas (até 45 dias após o parto) que residirem em Goiânia, além de idosos com o reforço atrasado podem ser imunizados no Ciams Dr. Domingos Viggiano (antigo Ciams Jardim América), sem agendamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.