Atendimento será por senha até as 17h no shopping Passeio das Águas. Agendamentos no aplicativo já foram preenchidos até quarta-feira (11)

Vacinação contra Covid-19 | Foto: divulgação

O prefeito Rogério Cruz anunciou, na manhã desta segunda-feira (9), que a capital vacinará pessoas a partir de 28 anos no drive-thru do shopping Passeio das Águas. O atendimento será feito por senha até as 17h. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) distribuirá duas mil senhas para atendimento por demanda espontânea.

O público desta faixa de idade não conseguirá fazer agendamento pelo aplicativo porque as vagas já foram preenchidas para até a próxima quarta-feira (11). Na última semana, o sistema foi aberto para pessoas com mais de 31 anos marcarem suas primeiras doses.

Novos agendamentos serão abertos para quinta e sexta-feira (12 e 13) desta semana. Além disso, será possível agendar para os três primeiros dias úteis da próxima semana. “A redução da idade e a abertura das agendas são possíveis por conta da chegada mais frequente de doses”, apontou o secretário de Saúde Goiânia, Durval Pedroso.