Pesquisa Sensus mostra empate técnico entre Marina e Aécio

A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), por sua vez, lidera com uma vantagem de 14,8 pontos porcentuais

Pesquisa Sensus/Istoé divulgada no início da tarde desta sexta-feira (3/10) aponta para um empate técnico entre os candidatos Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) na disputa pelo segundo lugar da corrida ao Palácio do Planalto. A pessebista aparece numericamente à frente com 22,5% da preferência do eleitorado, contra 20,6% do tucano.

A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), por sua vez, lidera com uma vantagem de 14,8 pontos porcentuais, saindo de 35,1% na última rodada da pesquisa para 37,3%.

Em simulação de segundo turno entre Dilma e Marina, a petista aparece com 45,8%, contra 36,8% da pessebista. Quando o confronto é entre Dilma e Aécio, o levantamento aponta que a presidente também levaria a melhor com 45,8% a 36,9% das intenções de voto

O Sensus entrevistou 2.000 pessoas entre os dias 1º e 3 de outubro. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos porcentuais para mais ou para menos.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.