Iris é o gestor mais bem avaliado da capital, com aprovação de 62% da população, enquanto Jair Bolsonaro tem 50% de aprovação

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), governador Ronaldo Caiado (DEM) e prefeito Iris Rezende (MDB) | Foto: Reprodução

Pesquisa realizada pelo instituto RealTime Big Data, encomendada pela Record TV, mediu o índice de aprovação da gestão do prefeito Iris Rezende (MDB), do governador Ronaldo Caiado (DEM) e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na capital.

O levantamento foi realizado entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro e ouviu 850 pessoas. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%.

De acordo com o levantamento, 62% da população de Goiânia aprovam a gestão de Iris enquanto 30% desaprovam. Outros 8% não souberam ou não responderam.

A gestão de Ronaldo Caiado é aprovada por 60% da população, outros  30% desaprovam e 10% não souberam ou não responderam.

Já a gestão do presidente Jair Bolsonaro é aprovada por 50% da população goianiense, enquanto 41% desaprovam e 9% não souberam ou não responderam.

Quando perguntados a respeito da avaliação do mandato do atual prefeito Iris Rezende, 51% consideraram ótimo ou bom; 32% avaliaram como regular; 15% consideraram ruim ou péssimo; e 2% não souberam ou não responderam.

A pesquisa foi registrada no TSE nº GO 06471/2020