Na pesquisa de votação espontânea Fábio está a frente, o candidato chega a atingir 29% dos entrevistados

Prefeito Fábio Correa (PRTB)| Foto: divulgação

O prefeito de Cidade Ocidental Fábio Correa (PRTB) lidera com 39% dos votos, enquanto seus oponentes, Antônio Lima e Fernanda Batista tem 13% cada, seguidos por Paulo Rogério com 12% e Rodolfo Valente 1%. A pesquisa é da Real Time Big Data.

Na pesquisa de votação espontânea, que é quando o entrevistador pergunta qual o primeiro candidato que vem na cabeça do eleitores, Fábio ganha novamente, o candidato chega a atingir 29% dos entrevistados.

A percepção da população em relação às obras da cidade que estavam paradas e foram retomadas e de escolas que foram reformadas ajudam na popularidade do prefeito. O município foi tomando forma, ganhando visibilidade não apenas no Entorno e no Distrito Federal.

Cidade Ocidental ainda teve aumento de 7 pontos no índice de transparência em comparação com 2017. Os dados da Controladoria Geral da União apontam que o município ficou com 9,29 pontos em uma escala que varia de 0 a 10, sendo 10 o alto índice de transparência pública e zero, o menor índice de transparência.