Pesquisa mostra liderança de Odair do Odélio, do DEM, para Prefeitura de Bom Jardim de Goiás

Levantamento feito na cidade ainda demonstrou que 79% da população aprova a gestão de Ronaldo Caiado (DEM)

Pesquisa feita pelo instituto Destake – Pesquisas e Publicidade, no dia 26 de agosto, indica que, se a eleição fosse realizada hoje, o prefeito de Bom Jardim de Goiás, Odair do Odélio (DEM), seria reeleito.

O levantamento estimulado mostra que a chapa que tem Odair do Odélio como candidato a prefeito e Manuel Campim (PSB) como vice, alcançou 45% das intenções de votos. Em segundo lugar, com 39%, aparece o candidato Cleudes Baré (PSD), que tem como vice o emedebista Zezinho. Segundo a pesquisa, 7,3% não votaria em nenhuma das duas opções e  8,3% não soube opinar.

A pesquisa também fez o levantamento sobre a rejeição das chapas. Nesse cenário, 36,3% dos entrevistados disse que não votaria em Cleudes Baré, enquanto 31,3% rejeitam Odair do Odélio. A pesquisa tem margem de erro de 4%.

Os eleitores também foram questionados sobre em escolheriam para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal. A professora Kênia aparece em primeiro com 9,3%, seguida de Marco Mineiro com 9%. , Willian Nonato ocupa o 3º lugar (6,7%) e Jhoner Márcio na quarta posição com 4,7%.

Veja lista:

Avaliação do Governo do Estado

O levantamento feito na cidade de Bom Jardim de Goiás mensurou a aprovação do Governo do Estado. Entre os entrevistados 79,5% avaliam a gestão como ótima, boa ou regular. 18,7% tem avaliação negativa.

O Governo Federal também foi avaliado. 81,3 dos entrevistados aprovam o governo de Jair Bolsonaro enquanto 17,4% veem como negativa a gestão do atual Governo Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.