Pesquisa mostra Caiado com 38,4%, José Eliton com 13,8% e Daniel Vilela 10,4%

Realização do levantamento da Sagres 730/Instituto Signates se dá após os três primeiros debates entre candidatos

Montagem: Jornal Opção

Divulgada a pesquisa de intenção de votos para o governo de Goiás realizada pelo Instituto Signates na manhã desta sexta-feira (31/8) é possível perceber uma pequena mudança, se comparada ao último levantamento feito pelo Instituto Serpes/O Popular.

Na pesquisa da Sagres o senador Ronaldo Caiado (DEM) tem 38,4%, o governador José Eliton (PSDB) tem 13,8% e, em terceiro, Daniel Vilela (MDB) aparece com 10,4 pontos percentuais. Respectivamente, no levantamento do Popular os candidatos estavam com 40,3%, 10,1% e 9,2%.

No levantamento, o professor Weslei Garcia (Psol) chegou a 1,7%, a professora Kátia Maria tem 1% e Marcelo Lira (PCB) e Alda (PCO) tem 0,9%. Não souberam dizer somam 1,4% e nenhum representa 18,8% pontos percentuais.

Na Espontânea Caiado tem 25,4%, Eliton 9,6%, Daniel 6,1% e Kátia 1,2%. Com menos de 1% aparecem Weslei, Marcelo Lira, Alda. Indecisos 40,7% e nenhum destes 14,9%.

A realização da pesquisa acontece após os três primeiros debates entre os candidatos, em que Zé Eliton apresentou propostas e acusou Caiado e Daniel de usarem seu tempo, majoritariamente, para fazer ataques ao governo.

O período de apuração foi entre 24 e 28 de agosto feito com 881 eleitores do Estado de Goiás. A margem de erro 3,3 pontos para mais ou para menos.

7
Deixe um comentário

6 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
Paulo Meirelles

CAIADO GOVERNADOR !!

Elias Rocha

CAIADO primeiro turno!

Rodrigo

Basicamente a pesquisa aponta o mesmo percentual da pesquisa Serpes, tendo em vista que os números apresentados pelo Instituto Signates encontram-se no percentual de 3,3% da margem de erro.

heraldo afonso de alarcao

Caído ganha no primeiro turno e senador cajuru

Matheus Araújo

Parabéns ao senador Ronaldo Caiado.Embora o jornal opçao sempre esteja tentando puxar a sardinha para o lado do Candidato José eliton , o povo goiano sabe o que é melhor para Goiás . Não usem desse veículo para praticarem um publicidade tendeciosa, nós precisamos de honestidade em todos os setores da sociedade brasileira , inclusive no quarto poder que é a mídia .

Iraci Vieira do Carmo Santos

Mais de 20 anos em cargo público como deputado e senador e aprovou um projeto, tirando que sempre é um dos senadores que menos comparece. Esse Caiado fez nada

souza

pense bem eleitor, antes de colocar um “caiado” no poder !!