De acordo com pesquisa Fortiori, Marconi Perillo cresce 4 pontos porcentuais e vai a 41%

O candidato pelo PSDB tem 41% das intenções de votos, com 15 pontos à frente do segundo colocado, Iris Rezende (PMDB) que aparece com 26%

Em pesquisa Fortiori/TV Serra Dourada, o candidato a governo do Estado pelo PSDB, Marconi Perillo, aparece com maior número de intenção de votos. O peessedebista cresceu 4 pontos percentuais e tem 41% das intenções de votos, com 15 pontos à frente do segundo colocado, Iris Rezende (PMDB), que aparece com 26%. A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 11 de setembro em todo o Estado.

O candidato do PSB, Vanderlan Cardoso, aparece em terceiro lugar na corrida eleitoral com 8% das intenções de voto, mesmo índice obtido na pesquisa anterior. Antônio Gomide (PT) tem 6% das intenções de voto. Na pesquisa anterior ele aparecia com 7%.

O número de eleitores indecisos cresceu 1 ponto percentual, passando para 11% dos eleitores. Já o percentual de entrevistados que afirmam votar em branco diminuiu dois pontos, apontando para 9%.  Os outros candidatos aparecem com 1% ou menos.

A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 11 de setembro em todo o Estado e foram entrevistados 1 mil eleitores. A margem de erro é de 3,1 pontos porcentuais para mais ou para menos.

Deixe um comentário