Pesquisa do Ibope revela que 92% não querem Temer na presidência

Apenas 8% dos entrevistados acha que vice-presidente assumir é solução para a crise. 62% das pessoas ouvidas preferiam novas eleições

Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Brasileiros acreditam que tanto Dilma quanto Temer deveriam deixar seus cargos | Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Uma pesquisa do Ibope divulgada pelo jornal O Globo revelou que apenas 8% dos entrevistados acredita que o vice-presidente Michel Temer (PMDB) assumir o cargo da presidente Dilma Rousseff (PT) seja uma solução para a crise política brasileira.

Para a grande maioria dos que participaram, 62% deles, o ideal seria que novas eleições fossem convocadas para substituir ambos. Entre os mais jovens, que têm de 16 a 24 anos, a proporção que acredita que um novo pleito seria o melhor caminho cresce. Nesta faixa etária, o percentual vai para 70%.

Sobre a saída de Dilma Rousseff, apenas 25% acreditam que ela deve continuar no poder. Parte deles por defender sua gestão e outra parte por crer em um possível pacto entre governo e oposição. No total, foram ouvidos 2.002 pessoas em 142 cidades.

4 respostas para “Pesquisa do Ibope revela que 92% não querem Temer na presidência”

  1. Olenka disse:

    IBOPE ??? – ME “PÓPE”. – Novas eleições é tudo o que o PT quer. Isso não faz com que vcs reflitam mais um pouco, não ???

  2. Camem Oliveira disse:

    kkkkkkkkk……coitados dos coxinhas. Tanta “zueira” pelo impeachment e vão levar um Temer nas costas e um Cunha no c…oração!

  3. Denis Robson disse:

    Iremos trocar seis por meia duzia!!!

  4. Júlio C. B. Gardona disse:

    Nossa, que conta é essa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.