Pesquisa aponta goianos mais lembrados na disputa pela Câmara Federal, confira

Empresário Gustavo Gayer é o mais citado em Goiânia, na intenção de votos a deputado federal, com 2,4% na pesquisa espontânea

Levantamento feito pelo Instituto de Pesquisa e Informações Percent Brasil, realizado entre os dias 21 a 25 de abril, em parceria com o G5News, aponta os goianos mais lembrados na disputa pela Câmara Federal. O empresário Gustavo Gayer é o mais citado em Goiânia, para intenção, com 2,4% na pesquisa espontânea, quando o entrevistado fala o nome do “candidato” sem que seja apresentada uma lista de sugestões. Ele é seguido pelo ex-reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira, que tem 1,9% das intenções de voto, e pela deputada delegada Adriana Accorsi, que tenta reeleição, com 1,4%.

Lucas Kitão aparece na pesquisa com 0,9%, o deputado federal Elias Vaz 0,8%, Dra. Cristina e Francisco Júnior com 0,6%, Daniel Vilela (pré-candidato a vice-governador de Ronaldo Caiado) 0,5%, Delegado Eduardo Prado 0,5%, enquanto Dr. Hélio de Souza, Célio Vieira, Flávia Morais, os deputados federais Rubens Otoni e Professor Alcides foram citados por 0,4% dos goianienses. Outros nomes, que tiveram menos de 0,4%, somam 3,9% dos goianienses.

Brancos e nulos chegam a 26,5% e indecisos atingem 55,8%. Outros 2,5% não souberam responder. O Instituto Percent Brasil ouviu 800 eleitores por telefone. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95%, ou seja, se o levantamento fosse realizado outras 100 vezes, em 95 deles teriam o mesmo resultado. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás com o número GO-02814/2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.