Personalidades lamentam morte do cantor José Rico nas redes sociais
03 março 2015 às 16h51

COMPARTILHAR
Políticos, cantores e famosos comentaram perda, na tarde desta terça-feira (3/3). Entre eles, o prefeito Maguito Vilela (PMDB), senador Caiado (DEM) e a dupla Bruno e Marrone

Após a notícia da morte do cantor sertanejo José Rico, da dupla José Rico e Milionário, várias pessoas foram às redes sociais manifestar sua tristeza. Zé Rico se tornou o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e figura em quinto lugar dos Trending Topics mundiais da rede social. Políticos e cantores lamentaram publicamente a perda de uma das vozes mais conhecidas do país.
O prefeito de Aparecida, Maguito Vilela (PMDB), publicou no Twitter que José Rico “deu uma enorme contribuição para a música sertaneja”. O senador Wilder Morais (DEM) destacou sua amizade com o cantor, que frequentava sua casa.
O senador Ronaldo Caiado (DEM) destacou que “o Brasil reconheceu em suas músicas a importância do homem do campo” e também fez referência à candidatura do cantor à Câmara Federal. “Tive a honra de ser amigo de José Rico e disputar uma eleição ao seu lado. Foi um homem que incentivou a cultura e sonhou em defender essa bandeira no Congresso”.
Já a dupla Bruno e Marrone afirmou que “uma voz nunca se cala depois de ter encantado gerações”. Edson e Hudson manifestaram o desejo de que “Deus conforte os corações de toda a família, fãs e amigos”.