Personal trainer de Iris Rezende morre em acidente na BR-153

Jannos de Souza conduzia sua motocicleta quando bateu em carro que freou de repente; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Fotos mostram personal trainer com o prefeito Iris Rezende | Foto: Reprodução / Instagram

O personal trainer Jannos Jesus Alves de Souza, de 37 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (23/3) após se envolver um acidente na rodovia BR-153. Jannos trabalhava como personal trainer do prefeito Iris Rezende (PMDB).

Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), Jannos conduzia sua motocicleta no sentido Anápolis-Goiânia quando colidiu na traseira de um carro que reduziu a velocidade bruscamente. O motociclista tentou desviar do outro automóvel, desviando para o lado esquerdo, mas não conseguiu evitar a batida.

Com o impacto, ele foi arremessado ao solo. Uma ambulância que passava pelo local chegou a prestar socorro, mas a vítima não resistiu.

O condutor do automóvel, José Paranaiba de Moura, alegou que diminuiu a velocidade após ouvir um ruído na parte mecânica do carro. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado foi negativo.

Uma resposta para “Personal trainer de Iris Rezende morre em acidente na BR-153”

  1. Avatar Leonardo Carvalho disse:

    Que deus conforte o coração doa familiares!! Era um grande profissional!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.