Perseguição acaba em tiro e três detidos no Jardim América

Grupo furtava estepes de veículos nas proximidades da Av. T-9. Policial que teve carro arrombado identificou suspeitos e efetuou disparo. Ninguém ficou ferido

Três pessoas foram detidas na manhã desta terça-feira (3/2) após serem flagradas tentando furtar um estepe de um veículo nas proximidades da Caixa Econômica Federal da T-9, no Jardim América.

De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, um homem e duas mulheres foram identificados por um policial militar quando cometiam o crime. O policial tinha sido vítima do grupo mais cedo, quando teve seus pertences levados de seu veículo.

Segundo o sub-tenente Laureano, responsável pelo caso, o policial havia sido informado de que os suspeitos arrombaram seu carro e fugiram em um carro Logan, sendo assim, decidiu fazer uma ronda.

Ao perceber a movimentação dos três suspeitos na segunda tentativa de furto, o policial entrou em ação e o homem reagiu, atacando-o com uma chave de fenda. Na confusão, houve um disparo de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido.

Os indivíduos tentaram fugir, mas foram detidos pelo Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer). As duas mulheres no carro e o homem dentro de um ônibus a caminho do Terminal Bandeiras.

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.