Permanece na UTI criança atropelada na Vila Mutirão em Goiânia

Boletim médico divulgado nesta terça-feira, 16, informa que o estado de saúde de Beatriz Lopes é grave, porém estável. Motorista fugiu do local do acidente em prestar socorro

Beatriz Santana Lopes, 8 anos, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada e respirando com ajuda de aparelhos. No último domingo, 14, a criança, moradora da Vila Mutirão 1, região noroeste de Goiânia, atravessava a rua quando foi atingida por um carro em alta velocidade.

A menina foi arremessada por 17 metros e caiu na calçada, mostram as imagens. O acidente foi provocado por uma Saveiro, cor branca, em alta velocidade. O veículo era conduzido por um jovem de 21 anos que fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

O último boletim médico do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), divulgado nesta terça-feira, 16, informou que o estado de Beatriz é grave, mas estável. Ela também teve fraturas no crânio, nas pernas e já passou por cirurgias.

Investigações

O caso vai ser repassado à Delegacia Estadual de Crimes de Trânsito e as investigações começam hoje.  Beatriz foi atropelada em frente ao colégio Estadual Edmundo Rocha, sendo que o ocorrido foi registrado pelas câmeras de segurança da escola. Segundo o advogado, o cliente saiu para ir a uma panificadora. Na volta, decidiu passar na casa de uma amiga, que fica na mesma rua onde que aconteceu o acidente

A defesa também alegou que o motorista não estava embriagado no momento do acidente. O veículo já foi apreendido e segue para investigação. O advogado também informa que o motorista tentou entrar em contato com a família da vítima, logo após o acidente, e que teria fugido do local porque teria entrado em pânico. O advogado do motorista, que visitou a família da vítima, declarou que seu cliente está à disposição para arcar com qualquer despesa de remédio ou do tratamento da criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.