Atualmente Káthia Mendes Magalhães atua na investigação da morte da criança que caiu de um toboágua em um clube de Caldas Novas

A diretora da Polícia Científica de Caldas Novas e perita criminal, Káthia Mendes Magalhães, foi baleada no peito durante um atentado na noite na última quinta-feira, 10. A tentativa de assassinato ocorreu enquanto ela dirigia seu carro.

[relacionadas artigos=”380106″]

As informações repassadas pela polícia foi que após ser atingida por um disparo de arma de fogo, Káthia, buscou por ajuda, foi socorrida consciente e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida.

O último trabalho de destaque de Káthia está na investigação do acidente em que um menino de 8 anos morreu após cair de um toboágua no clube DiRoma, no dia 13 de fevereiro.

Em nota a Superintendência de Polícia Técnico-Científica informou que todas as Forças Policiais e de Salvamento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-GO) estão empenhadas em identificar e “localizar o autor do atentado quanto antes, de modo que esse responda pelo grave crime que cometeu.”