Perita criminal de Caldas Novas é alvo de tentativa de assassinato

Atualmente Káthia Mendes Magalhães atua na investigação da morte da criança que caiu de um toboágua em um clube de Caldas Novas

A diretora da Polícia Científica de Caldas Novas e perita criminal, Káthia Mendes Magalhães, foi baleada no peito durante um atentado na noite na última quinta-feira, 10. A tentativa de assassinato ocorreu enquanto ela dirigia seu carro.

As informações repassadas pela polícia foi que após ser atingida por um disparo de arma de fogo, Káthia, buscou por ajuda, foi socorrida consciente e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida.

O último trabalho de destaque de Káthia está na investigação do acidente em que um menino de 8 anos morreu após cair de um toboágua no clube DiRoma, no dia 13 de fevereiro.

Em nota a Superintendência de Polícia Técnico-Científica informou que todas as Forças Policiais e de Salvamento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-GO) estão empenhadas em identificar e “localizar o autor do atentado quanto antes, de modo que esse responda pelo grave crime que cometeu.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.