Perfil oficial de deputado do PMDB xinga usuário de “vagabundo e petista de merda”

Advogado de José Nelto se identifica como o autor dos comentários ofensivos e tem autorização do parlamentar para falar por ele 

Foto: Denise Xavier

Foto: Denise Xavier

O perfil oficial do deputado estadual José Nelto, do PMDB, no Facebook, resolveu, na tarde desta segunda-feira (7/12), responder a críticas de usuários com xingamentos e palavras de baixo calão.

Dentre os adjetivos utilizados pela equipe de José Nelto,  estão os termos pejorativos  “petista de merda”, “vagabundo” e “salafrário”. O advogado do deputado, Francisco de Sousa, se identifica como o autor das respostas em alguns dos comentários.

O profissional, que dialoga com os usuários em primeira pessoa, como se fosse o parlamentar, discutiu também com outros internautas. Pediu para que um “aprendesse a ler matérias para não falar bobagem” e falou que ia processar outro por ter o ameaçado judicialmente, em primeiro lugar.

Procurado pela equipe do Jornal Opção, o deputado afirmou que não tem acesso às suas redes sociais, que são geridas pela equipe do peemedebista.  Sobre os ataques, José Nelto disse que iria averiguar o caso, mas sinalizou que o advogado em questão estaria autorizado a falar em seu nome. “Se eu for mexer com rede social estou ferrado, o que ele falou está falado”, disse.

Screenshot_5


Screenshot_4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.