Perfil oficial de deputado do PMDB xinga usuário de “vagabundo e petista de merda”
07 dezembro 2015 às 18h33

COMPARTILHAR
Advogado de José Nelto se identifica como o autor dos comentários ofensivos e tem autorização do parlamentar para falar por ele

O perfil oficial do deputado estadual José Nelto, do PMDB, no Facebook, resolveu, na tarde desta segunda-feira (7/12), responder a críticas de usuários com xingamentos e palavras de baixo calão.
Dentre os adjetivos utilizados pela equipe de José Nelto, estão os termos pejorativos “petista de merda”, “vagabundo” e “salafrário”. O advogado do deputado, Francisco de Sousa, se identifica como o autor das respostas em alguns dos comentários.
O profissional, que dialoga com os usuários em primeira pessoa, como se fosse o parlamentar, discutiu também com outros internautas. Pediu para que um “aprendesse a ler matérias para não falar bobagem” e falou que ia processar outro por ter o ameaçado judicialmente, em primeiro lugar.
Procurado pela equipe do Jornal Opção, o deputado afirmou que não tem acesso às suas redes sociais, que são geridas pela equipe do peemedebista. Sobre os ataques, José Nelto disse que iria averiguar o caso, mas sinalizou que o advogado em questão estaria autorizado a falar em seu nome. “Se eu for mexer com rede social estou ferrado, o que ele falou está falado”, disse.