“Perde o processo e perde a sociedade”, diz Thiago Albernaz sobre ausência de candidatos em debates

Major Araújo (PRP) não participará de sabatina na Rádio 730. Os prefeitáveis Iris Rezende e Vanderlan Cardoso, assim como Thiago Albernaz, já confirmaram presença

Vanderlan e Thiago Albernaz em caminhada | Foto: divulgação

Vanderlan e Thiago Albernaz em caminhada | Foto: divulgação

O candidato a vice na chapa de Vanderlan Cardoso (PSB), Thiago Albernaz (PSDB), lamentou nesta sexta-feira (7/10) a decisão de Major Araújo (PRP), vice de Iris Rezende, em não participar de sabatina promovida pela Rádio 730. “Eu não tenho que comentar a decisão do candidato adversário. Apenas lamento porque acredito que perde o processo e perde a sociedade em ouvir as propostas e posicionamento do outro lado. Eu já me mostrei à disposição e irei sempre que for chamado, para poder falar da nossa campanha, que tem como principal bandeira o diálogo.”

A emissora de rádio promove rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Goiânia, mas o vice de Iris decidiu não participar, afirmando que “vai participar em outras frentes da campanha”. Os prefeitáveis Vanderlan Cardoso e Iris Rezende já confirmaram presença, assim como o candidato a vice, Thiago Albernaz.

Para o tucano, o diálogo é a principal forma de chegar ao eleitor. “Hoje as pessoas buscam a política de uma maneira diferente. Por isso nossa campanha é propositiva, temos boas ideias e procuramos apresentá-las. Nós queremos discutir Goiânia e não discutir pessoas.”

Desde o resultado das urnas no último domingo (2/10), quatro partidos já declararam apoio à candidatura de Vanderlan Cardoso no segundo turno – PMN, PR, Rede e o PSD, que oficializou acordo nesta sexta-feira (7).

Sobre as novas siglas que se juntaram à campanha, Thiago afirma que as composições visam ideias que complementem o projeto de governo da chapa. “Temos tido novos apoios, mas que visam a melhoria do município. Deixamos isso bem claro, desde o início. Queremos apoiadores que venham somar com ideias para que possamos melhorar cada vez nosso projeto para a cidade.”

Ainda segundo Thiago, a partir da semana quem vem, ele Vanderlan Cardoso devem retornar à agenda normal de campanha, com a programação de caminhadas pelos bairros. “A campanha não parou. Temos nossos segmentos da juventude, das mulheres e vereadores que continuam nas ruas. Sábado teremos uma carreata e a partir de segunda, eu e Vanderlan devemos retornar àquele calendário normal, com caminhadas e conversando com as pessoas”, completou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.