PEN oficializa apoio à reeleição de Marconi Perillo

Antes ligada ao nome de Júnior Friboi (PMDB), que desistiu de sua candidatura nessa quinta, a legenda aposta agora na base governista

O Partido Ecológico Nacional oficializou na tarde desta quinta-feira (22/5) seu apoio ao pré-candidato da base aliada ao governo estadual, o governador Marconi Perillo (PSDB). Antes ligada ao nome de Júnior Friboi (PMDB), que desistiu de sua candidatura nessa mesma data, a legenda aposta agora na base, que teria “um projeto mais na linha” do que é defendido pelo PEN, segundo o presidente metropolitano, Alfredo Bambu.

Ele afirmou que a partir de agora o partido participará de todos os encontros da base, junto a PP, PSD, PTB, PR, PPS, PRB, PV, PHS, PTdoB, PTC, PMN e PSL. Segundo Bambu, a união ao grupo governista estava sendo discutida há muito tempo, mas “faltava sanar algumas questões”, que foram resolvidas nesta quinta.

Fundado oficialmente em junho de 2012, o PEN é um partido pequeno. Sua comissão espera eleger dois candidatos estaduais nessas eleições. Os principais nomes da sigla no Estado são Lourencinho, Edson Cândido e Ailson Barroso, presidente do partido.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.