Pelo Twitter, Prefeito do Rio de Janeiro sugere que cidadão insatisfeito mude de cidade

Declarações de Eduardo Paes (PMDB) na noite do último domingo (10/7) causaram polêmica entre os internautas

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB) resolver interagir com os internautas na noite do último domingo (10/7) por meio de seu perfil oficial no Twitter, mas uma das respostas acabou pegando mal para o peemedebista, que sugeriu a um usuário da rede social que se mudasse do Rio de Janeiro, depois que o mesmo criticou sua gestão

O internauta identificado como Caio Dantas escreveu “90% do nojo que eu tenho de tenho de viver no Rio é por causa do Eduardo Paes”, e marcou o perfil do prefeito no tweet. Em resposta, Paes escreveu que ele deveria então se mudar, ironizando a descrição pessoal do perfil de Dantas.

A interação do prefeito logo gerou polêmica no Twitter e outros internautas resolveram questionar Paes. Um deles escreveu “será que hackearam ou ele tá no modo ‘dane – se tô saindo mesmo esse ano? “. Às provocações, o prefeito continuou respondendo, inclusive sugerindo que um dos internautas era muito mal humorado. 

Mesmo com as críticas, Paes continuou respondendo às perguntas que recebia e ainda aproveitou para anunciar que pretende passar a gestão do estádio do Maracanã, que deve ser passada à prefeitura, aos clubes do Flamengo e Fluminense.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.