Pelo Twitter, Prefeito do Rio de Janeiro sugere que cidadão insatisfeito mude de cidade
11 julho 2016 às 09h09

COMPARTILHAR
Declarações de Eduardo Paes (PMDB) na noite do último domingo (10/7) causaram polêmica entre os internautas
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB) resolver interagir com os internautas na noite do último domingo (10/7) por meio de seu perfil oficial no Twitter, mas uma das respostas acabou pegando mal para o peemedebista, que sugeriu a um usuário da rede social que se mudasse do Rio de Janeiro, depois que o mesmo criticou sua gestão
O internauta identificado como Caio Dantas escreveu “90% do nojo que eu tenho de tenho de viver no Rio é por causa do Eduardo Paes”, e marcou o perfil do prefeito no tweet. Em resposta, Paes escreveu que ele deveria então se mudar, ironizando a descrição pessoal do perfil de Dantas.
Cultura inútil, meio lerdo, meio surdo(ñ fisicamente mas p ouvir os outros). Se muda pô! ? https://t.co/u9wRPSSGOc
— Eduardo Paes (@eduardopaes_) 10 de julho de 2016
A interação do prefeito logo gerou polêmica no Twitter e outros internautas resolveram questionar Paes. Um deles escreveu “será que hackearam ou ele tá no modo ‘dane – se tô saindo mesmo esse ano? “. Às provocações, o prefeito continuou respondendo, inclusive sugerindo que um dos internautas era muito mal humorado.
Po. Respondendo mal pq? Pergunta aí q eu respondo https://t.co/mwnUx4umg6
— Eduardo Paes (@eduardopaes_) 10 de julho de 2016
Caramba! Tô só respondendo. Se ñ responde reclama. Se responde reclama tb! Eita vida dura! https://t.co/1i7WWOLeE6
— Eduardo Paes (@eduardopaes_) 10 de julho de 2016
Deixa de ser mal humorado po.Toma um chopp, joga uma pelada, dorme cedo, vai a igreja, dá uma namorada.domingo pode https://t.co/PUWPVa6ijM
— Eduardo Paes (@eduardopaes_) 10 de julho de 2016
Mesmo com as críticas, Paes continuou respondendo às perguntas que recebia e ainda aproveitou para anunciar que pretende passar a gestão do estádio do Maracanã, que deve ser passada à prefeitura, aos clubes do Flamengo e Fluminense.