Pelo menos três deputados estaduais se lançarão candidatos a federal em 2018

Lincoln Tejota (PSD), José Nelto (PMDB) e Jean (PHS) já estariam articulando para viabilizar vaga na bancada goiana em Brasília

Além de Jean (PHS), Lincoln (PSD) e José Nelto (PMDB), Henrique Arantes também pode entrar na disputa | Fotos: Y. Maeda e Marcos Kennedy

Pelo menos três dos atuais deputados estaduais têm planos de disputar para federal em 2018. Segundo fontes ouvidas pelo Jornal Opção, Lincoln Tejota (PSD), José Nelto (PMDB) e Jean (PHS) já articulam para tentar vaga na bancada goiana em Brasília.

Jean é presidente regional do PHS e é a aposta do partido para 2018. José Nelto, por sua vez, deve aproveitar a vaga deixada por Daniel Vilela (PMDB), que pretende disputar o governo de Goiás. Lincoln articula com os prefeitos no interior para conseguir se viabilizar para a Câmara dos Deputados.

Além dos três, há apostas também de que o deputado Henrique Arantes (PTB) irá tentar substituir seu pai, Jovair Arantes (PTB), em Brasília. Jovair estaria mirando no Senado e, assim, abriria espaço para Henrique.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.