Pelé publica vídeo em que toca violão e agradece fãs pelo apoio

O Rei do futebol agradece em português e em seguida em inglês

Untitled-1

Foto: Divulgação/ Facebook

O ex-jogador de futebol Pelé, de 74 anos, publicou nesta sexta-feira (5/12), em seu perfil do Facebook, um vídeo agradecendo o apoio dos fãs. Na gravação, o Rei toca violão ao lado de familiares, faz agradecimento em português e em seguida em inglês. “Bom, vou aproveitar esta oportunidade para agradecer todos vocês de todo o mundo, que se preocuparam com a minha saúde. Graças a Deus eu estou bem, estou recuperado”, disse o ex-jogador.

Juntamente com o vídeo,Pelé publicou a frase: “Don’t worry. Thank you very much, I know everybody worried about my health, but I’m ok”, que em português seria: “Não se preocupem. Muito obrigado, eu sei que todos estão preocupados com a minha saúde, mas eu estou bem”.

Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein nesta sexta-feira (5), Pelé tem se recuperado bem, apresentando melhora progressiva de seu estado de saúde, mas continua internado em unidade semi-intensiva. “A função renal continua melhorando e apresenta estabilidade hemodinâmica e respiratória. Continua com medicação antibiótica por via endovenosa e não apresenta sinais de infecção”, informou a unidade de saúde.

O Rei do futebol foi internado no último dia 24 para tratar uma infecção urinária. No dia 12 de novembro, o ex-jogador foi operado para retirada de cálculos renais, e recebeu alta dois dias depois. No último dia 30, após melhora, os médicos suspenderam a hemodiálise a qual o ex-atleta estava sendo submetido, e o cateter usado no procedimento foi retirado na última quinta-feira (4).

Veja o vídeo:

Deixe um comentário