Pedro Salles se filia ao União Brasil e deve ficar entre os vice-presidentes da sigla

Filiação de Pedro Salles foi anunciada nesta segunda-feira, 28, pelo governador Ronaldo Caiado; o político deve auxiliar a chapa caiadista e deve concorrer a uma das 17 cadeiras disponíveis para a Câmara Federal

Presidente das agências goianas de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) e de Habitação (Agehab), Pedro Salles teve a ficha abonada pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil) na tarde desta segunda-feira, 28, e passa a ser parte dos quadros do União Brasil, partido nascido da fusão entre o DEM e o PSL. Ele é cotado para ser um dos 18 postulantes da chapa que vai concorrer às 17 cadeiras disponíveis para o Estado de Goiás nas eleições de outubro.

Apesar das sondagens, fontes próximas ao político afirmam que Salles não deve ir às urnas nestas eleições. Por hora, é certo apenas que ele vai auxiliar no diretório regional do partido, cujo comando é de Ronaldo Caiado e tem como primeiro vice-presidente o deputado federal Delegado Waldir (UB). “Tenho certeza de que juntos vamos atender as expectativas dos goianos”, diz Salles.

Segundo Caiado, Salles tem o ajudado a “devolver Goiás aos goianos”. E, por isso, tem trabalhado em conjunto com o o presidente da Goinfra e a da Agehab, que atuará como terceiro vice-presidente do União Brasil. “[Pedro Salles] É um jovem que me acompanha desde o Senado Federal. Vocês sabem que sou muito observador e sempre busquei uma performance de excelência no Senado Federal. Busquei termos boas cabeças, uma dessas é o Pedro Salles”, afirma Caiado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.