Pedro Paulo aposta em chapa representativa para disputar presidência da OAB

Advogado, porém, ainda não definiu nomes dos integrantes, que devem ser registrados até o dia 31 deste mês

Pedro Paulo de Medeiros | Foto: arquivo

Candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), na eleição que acontece dia 30 de novembro, o advogado Pedro Paulo de Medeiros declarou que não tem pressa na escolha da sua chapa. Depois de iniciado nesta segunda-feira (17) o prazo para o registro dos integrantes – que se estende até 31 de outubro – Pedro informou que há um “excesso” de pretendentes, e que precisa conversar com todos.

“Não temos pressa, queremos conversar com todos e montar uma chapa diversificada e representativa para todos os segmentos advocatícios, em especial à advocacia jovem e à advocacia feminina. Nós temos tempo e até próximo do último dia teremos todos os nomes”, explicou o advogado, que já anunciou como vice, o atual presidente da OAB subseção de Anápolis, Ronivan Peixoto.

Segundo a normas da OAB, as chapas concorrentes às atuais diretorias das subseções deverão ser registradas nas secretarias dos municípios respectivos, observando o mesmo prazo fixado para o registro das chapas.

As chapas dos candidatos também devem se formadas por 46 conselheiros seccionais titulares, incluídos a diretoria (presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e diretor-tesoureiro); 46 conselheiros suplentes; três conselheiros federais titulares e outros três suplentes; cinco diretores titulares da Caixa de Assistência dos Advogados (presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e diretor-tesoureiro); e cinco diretores adjuntos da Caixa de Assistência dos Advogados.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.