Pedrinho, raptado em maternidade, é o novo advogado de Aécio Neves

Atualmente com 30 anos, ele ficou famoso em 2002, quando caso veio a tona. Ele viveu mais da metade de sua vida como filho de Vilma Martins, que foi quem o raptou

A jornalista Lydia Medeiros, da coluna Poder em Jogo do jornal O Globo, afirmou nesta terça-feira (30/5) que o novo advogado da equipe que defende o senador Aécio Neves (PSDB-MG) é Pedro Júnior Rosalino Braule Pinto, o Pedrinho. Ele ficou famoso nacionalmente depois de descobrir que havia sido roubado na maternidade no dia em que nasceu.

Pedrinho ficou 16 anos desaparecido até ser encontrado em Goiânia vivendo com Vilma Martins Costa, a mulher que o raptou e fingiu ser sua mãe. Batizado de Osvaldo Martins Borges, ele só descobriu a verdade – junto do país inteiro – em 2002. Vilma foi condenada a 19 anos e nove meses em 2003, tendo cumprido cinco anos em regime fechado, semiaberto e aberto. A pena dela foi reduzida em quatro anos e acaba em fevereiro de 2019.

Atualmente, Pedro tem 30 anos, é casado e já tem um filho de 4 anos. Ele se formou em Direito e mudou-se para Brasília. Apesar do crime de Vilma, Pedro ainda mantém contato com sua família adotiva e com sua irmã Roberta Jamilly Borges, que também foi roubada de uma maternidade, e com amigos de Goiânia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.