Pedestre encontra cabeça humana em frente a shopping da região norte da capital

Crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas

Foto: Reprodução

Uma cabeça humana foi encontrada na manhã deste domingo, 13, em uma calçada em frente ao Shopping Passeio das Águas, na região norte de Goiânia. Um pedestre que passava pelo local deparou-se com o membro que tinha “TD2” marcado na testa e acionou a polícia.

Segundo informações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), o restante do corpo da vítima ainda não foi localizado. Existem suspeitas de a execução tenha ligações com o tráfico de drogas, já que o código “TD2”, uma abreviação de “Tudo Dois”, significa “tudo tranquilo, tudo na paz”, gíria bastante utilizada por membros de gangues e facções criminosas.

Após encontrar a cabeça, o pedestre acionou a Polícia Militar, que isolou a área até a chegada das equipes da PC e Polícia Técnico-Científica. O membro foi então levado ao IML para identificação.

A identificação da vítima e motivação do crime não foram confirmadas pela Polícia Civil até o momento. Policiais da DIH realizam buscas na região com o objetivo de localizar o restante do corpo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.