PDT e DEM se unem para pré-candidatura de Joseleide Lázaro em Padre Bernardo

Base de apoio forte pode consolidar nome do jovem político para prefeitura

Jovem político, o advogado e vereador Joseleide Lázaro (DEM) está consolidando uma base de apoio forte em torno de sua pré-candidatura a prefeito de Padre Bernardo. Isso porque, além do DEM, do governador Ronaldo Caiado, que já declarou apoio publicamente ao pré-candidato, o PDT também se uniu ao projeto, fortalecendo ainda mais a chapa de Joseleide.

Além disso, o vereador conta com o incentivo de grandes lideranças políticas, como a deputada federal e líder da bancada goiana, Flávia Morais (PDT) e o presidente estadual do PDT, George Morais. “O PDT tem apoiado meus projetos e sou muito grato por isso. Sei que juntos vamos conseguir trazer um grande número de benefícios para Padre Bernardo que precisa tanto se desenvolver”, afirma.

Para a deputada Flávia Morais, Joseleide é a melhor opção para Padre Bernardo. “Eu acompanho de perto o trabalho dele como parlamentar e sei que é um homem sério, honesto e preparado para administrar essa cidade, pela qual tenho um enorme carinho”, diz a líder da bancada goiana na Câmara dos Deputados.

Além disso, a chapa de Joseleide Lázaro tem 20 pré-candidatos a vereador. “Esse incentivo tem me ajudado a ter forças para continuar. O objetivo é reerguer nossa cidade e trazer melhorias para nossa gente”, ressalta. Apesar das perseguições políticas, muito comum na gestão atual, Joseleide continua com o objetivo de lutar e contribuir com o desenvolvimento de Padre Bernardo.

Joseleide construiu uma brilhante carreira como advogado especialista em previdenciário e atuou também como conselheiro tutelar, sempre em busca de ajudar as pessoas mais vulneráveis. Quando se elegeu vereador, fez um mandato sério, pautado por grandes e importantes embates. À frente da Prefeitura de Padre Bernardo pretende fazer uma gestão limpa, moderna e que faça a cidade encontrar os trilhos do desenvolvimento.

Uma resposta para “PDT e DEM se unem para pré-candidatura de Joseleide Lázaro em Padre Bernardo”

  1. CARLITO CARDOSO TAVARES disse:

    Parabéns pelo trabalho de esforço e dedicação a servir a comunidade e o povo que Deus abençoei a todos e você demostrando uma pessoa digna de ser um dos que será bom prefeito para a população de padre Bernardo e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.