PCGO prende homem considerado um dos maiores ladrões e receptadores de cargas do Brasil

Ação, realizada em conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Rodoviária Federal, terminou com a prisão do suspeito em sua própria casa, no setor Negrão de Lima, em Goiânia

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), efetuou a prisão de um homem de 45 anos que é considerado um dos maiores ladrões e receptadores de cargas do país.

A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o suspeito terminou preso em sua própria casa, no setor Negrão de Lima, em Goiânia.

Após um ano e meio de investigações, foi possível identificar e desarticular uma grande organização criminosa especializada em roubo e comercialização de cargas de plumas de algodão, defensivos agrícolas e bebidas.

Desde iniciado o processo de investigação, mais de 11 pessoas já foram presas, porém, o indivíduo capturado, agora, pelas autoridades, ainda permanecia solto.

A organização criminosa agia não só em Goiás, mas também nos estados de Minas Gerais e São Paulo. Os crimes, segundo a polícia, trouxeram prejuízo na ordem de R$ 15 milhões às empresas vítimas. O preso responderá no inquérito policial pelos crimes de furto, receptação e organização criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.