PCGO inicia oitivas para elucidar caso do médico que disparou contra namorada em hospital de Goiânia

Autor dos disparos precisou ser internado com ferimento na perna e segue sob custodia dos agentes da Deam. Ele será interrogado assim que receber alta

Arma usada pelo autor dos disparos / Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou, na manhã desta segunda-feira, 28, que tem realizado diligências sobre o caso do cirurgião plástico, Márcio Antônio Barreto Rocha, preso em flagrante suspeito de atirar contra a namorada no estacionamento de um hospital de Goiânia.

Segundo o comunicado, as autoridades já iniciaram as intimações das pessoas que participarão das oitivas e a Delegacia da Mulher aguarda algumas decisões judiciais que devem ser tomadas em breve.

Quanto ao autor dos disparos, a PCGO informou que ele continua internado e segue custodiado por agentes da Deam. Conforme apurado pela reportagem, ele é sócio de um hospital localizado no Setor Bueno.

O Caso

Na tarde da última sexta-feira, 25, o 1º Batalhão de Polícia Militar foi acionado após um médico efetuar disparos com arma de fogo contra sua namorada no estacionamento do Hospital Unique, na capital — localizado nas proximidades do Parque Vaca Brava, no Setor Bueno.

Assim que os policiais chegaram, foram informados pelo próprio casal que houve uma briga e que o médico teria sacado o revólver. Eles teriam se envolvido em uma luta corporal quando ocorreu dois disparos que atingiram a perna de cada um deles.

A mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e já recebeu alta. Já o médico precisou ser internado e deve ser encaminhado à delegacia assim que receber alta. Os policiais fizeram buscas nas proximidades do local e encontraram a arma do crime.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o médico sacou o revólver calibre 38 contra a namorada. Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.