PCdoB indica ex-deputada Denise Carvalho para disputa ao Senado

Em reunião com lideranças de PT, PSB e PV, partido apresentou opção para composição de chapa

O PCdoB apresentou o nome da ex-deputada estadual Denise Carvalho como opção para compor chapa ao lado de PT, PV e PSB, na disputa por uma vaga ao Senado. A indicação foi feita em reunião na manhã dessa segunda-feira, 25, quando presidentes regionais das quatro legendas se reuniram para debater aliança política em Goiás. Com a indicação, Goiás chega a nove pré-candidatos à cadeira, sendo Denise a única mulher na disputa.

Segundo a presidente regional do PT, Kátia Maria, presente na reunião, a apresentação de nomes abre o debate para consolidação de chapa. “Existe o desejo dos quatro partidos estarem juntos para o governo e para um projeto nacional, com Lula. Agora vamos fazer rodada de conversa com nossas lideranças para chegar a uma decisão democrática”, explica Kátia.

Para a petista, as possibilidades de composição estão abertas, em prol do projeto nacional que visa eleger Lula e ampliar a bancada de apoio ao ex-presidente. Além da vaga para o Senado, os líderes de partido também confirmaram as indicações dos nomes do ex-reitor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Wolmir Amado (PT), e do ex-governador José Eliton (PSB) para o posto de governador do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.