Vereadora Tatiana Lemos informou ao Jornal Opção que seu partido está buscando um lugar onde possa ter espaço e voz

Vereadora Tatiana Lemos, do PCdoB | Foto: Câmara de Goiânia

A um mês do período de campanhas eleitorais, o Jornal Opção procurou a vereadora Tatiana Lemos para perguntar como caminha o PCdoB diante à possibilidade de alianças. A parlamentar disse que, com exceção de Ronaldo Caiado (DEM), houve muita conversa com os outros pré-candidatos.

“Conversamos muito com José Eliton (PSDB), Daniel Vilela (MDB) e Kátia Maria (PT), porque para o PCdoB que é de esquerda, um partido pequeno, não nas ideias, mas em tamanho a nível de brasil, é fundamental buscar uma maneira de manter nossa voz e representação no parlamento”, disse Tatiana, que também é pré-candidata à deputada federal.

A parlamentar reforçou que é importante a presença de um partido como o PCdoB para fazer o contraponto com os governos. Por isso, ela reforçou que a legenda está trabalhando para formar uma chapa de deputados estaduais e federais competitiva.

Nesse sentido, Tatiana não descartou coligação com os pré-candidatos citados. “Há uma afinidade, mas não houve decisão. Apenas com Caiado é que não há conversa, pois somos de campos muito opostos”, assegurou.