PCdoB em Goiás ainda espera formatação de chapas proporcionais para definir aliança
08 julho 2018 às 15h21

COMPARTILHAR
Vereadora Tatiana Lemos informou ao Jornal Opção que seu partido está buscando um lugar onde possa ter espaço e voz

A um mês do período de campanhas eleitorais, o Jornal Opção procurou a vereadora Tatiana Lemos para perguntar como caminha o PCdoB diante à possibilidade de alianças. A parlamentar disse que, com exceção de Ronaldo Caiado (DEM), houve muita conversa com os outros pré-candidatos.
“Conversamos muito com José Eliton (PSDB), Daniel Vilela (MDB) e Kátia Maria (PT), porque para o PCdoB que é de esquerda, um partido pequeno, não nas ideias, mas em tamanho a nível de brasil, é fundamental buscar uma maneira de manter nossa voz e representação no parlamento”, disse Tatiana, que também é pré-candidata à deputada federal.
A parlamentar reforçou que é importante a presença de um partido como o PCdoB para fazer o contraponto com os governos. Por isso, ela reforçou que a legenda está trabalhando para formar uma chapa de deputados estaduais e federais competitiva.
Nesse sentido, Tatiana não descartou coligação com os pré-candidatos citados. “Há uma afinidade, mas não houve decisão. Apenas com Caiado é que não há conversa, pois somos de campos muito opostos”, assegurou.