PC realiza buscas em Bela Vista atrás de pistas do desaparecimento da gerente de hipermercado

Mulher desapareceu há cinco dias, polícia ressaltou que divulgação de relatório detalhado pode prejudicar curso da investigação

Mulher trabalha em Goiânia e mora em Bela Vista, região sul do estado. Foto: Reprodução.

Na manhã desta terça-feira, 18, a Polícia Civil realizou buscas na região de Bela Vista de Goiás, sul do estado, para colher evidências sobre desaparecimento da gerente de hipermercado Fernanda Souza Silva. A mulher desapareceu há cinco dias e foi vista pela última vez por volta das 22h30 do mesmo dia.

A irmã de Fernanda, Vilma de Souza Silva de Castro, afirmou que depois do desaparecimento, recebeu uma mensagem avisando que, caso ela não atendesse às ligações, seria porque o aparelho estava com problema. Mas afirmou que não acredita que tenha sido enviada pela irmã. A gerente trabalha em Goiânia e mora em Bela Vista.

O caso está sendo apurado desde o dia do registro do Boletim de Ocorrência. O delegado responsável pelo caso, Antônio André, ainda não passou maiores informações e ressaltou que a divulgação de qualquer detalhe pode prejudicar o curso da investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.