Mulher desapareceu há cinco dias, polícia ressaltou que divulgação de relatório detalhado pode prejudicar curso da investigação

Mulher trabalha em Goiânia e mora em Bela Vista, região sul do estado. Foto: Reprodução.

Na manhã desta terça-feira, 18, a Polícia Civil realizou buscas na região de Bela Vista de Goiás, sul do estado, para colher evidências sobre desaparecimento da gerente de hipermercado Fernanda Souza Silva. A mulher desapareceu há cinco dias e foi vista pela última vez por volta das 22h30 do mesmo dia.

A irmã de Fernanda, Vilma de Souza Silva de Castro, afirmou que depois do desaparecimento, recebeu uma mensagem avisando que, caso ela não atendesse às ligações, seria porque o aparelho estava com problema. Mas afirmou que não acredita que tenha sido enviada pela irmã. A gerente trabalha em Goiânia e mora em Bela Vista.

O caso está sendo apurado desde o dia do registro do Boletim de Ocorrência. O delegado responsável pelo caso, Antônio André, ainda não passou maiores informações e ressaltou que a divulgação de qualquer detalhe pode prejudicar o curso da investigação.