PC prende trio que trocava combustível de caminhões por água, em Goiânia

Quadrilha vendia produto furtado no mercado varejista, enquanto material adulterado era distribuído nos postos da capital

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), deflagrou nesta semana operação para desarticular quadrilha especializada em adulteração e venda ilícita de combustíveis, na capital.

A Operação Baptismus efetuou a prisão em flagrante de três pessoas e teve como alvo um lavajato localizado na Avenida Juiz de Fora, no Setor Jardim Novo Mundo.

Durante o período de investigação, a Decon verificou que diversos motoristas de transportes de combustíveis, logo após realizar o abastecimento no Centro de Distribuição Petrobol, localizado próximo ao lavajato, acabavam utilizando o espaço para retirada de combustíveis dos tanques dos caminhões e posterior revenda no varejo.

Segundo a PC, os criminosos substituíam a parcela do combustível retirado por água e outros produtos químicos e, somente após a fraude, realizavam as entregas aos postos destinatários.

O grupo foi autuado por comércio ilícito de combustíveis e crime ambiental.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.