Pauta social será prioridade de Gomide na Assembleia

“A gente vai defender a ideia de primeiro propor um bom debate para o Estado”, afirmou

Foto: Câmara Municipal de Anápolis

O ex-prefeito de Anápolis, eleito deputado estadual em 2018, Antônio Gomide (PT) pretende levar o mandato na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) com pautas sociais, não apenas com foco na questão econômica do Estado. Ao Jornal Opção, Gomide ressaltou que tem grandes expectativas para iniciar o trabalho em 2019 e que está organizando a equipe de trabalho.

“A gente vai defender a ideia de primeiro propor um bom debate para o Estado. Acho que a gente tem uma série de demandas. A população quer a Assembleia, o poder público mais perto. Goiás tem grandes demandas, por exemplo na saúde, educação. Acho que a gente precisa trabalhar o governo estadual não só na parte econômica, mas desenvolvimento social. São bandeiras interessantes que tive a oportunidade de executar enquanto prefeito e sei o quanto faz diferença na vida das pessoas”, disse.

Questionado sobre o Orçamento Impositivo, aprovado na Assembleia este ano, mas que corre risco de ser adiado por iniciativa do deputado estadual Bruno Peixoto (MDB), reeleito no pleito de 2018, Antônio Gomide afirmou que o que está na lei deve ser cumprido.

“Quem vai ter quer falar se vai tirar ou não é o governador. Então, se foi apresentado, debatido, votado e aprovado, que se cumpra a lei. Se vai tirar, é uma posição do governador. Vamos aguardar, mas o que está na lei deve ser cumprido”, concluiu.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.