Paulo Zulu insiste em trauma por foto pelado: “Minha mãe faleceu e não fiquei assim”

Em entrevista à Record, o modelo falou mais uma vez sobre polêmica que se envolveu no último mês após nude vazado

Reprodução/Record

Reprodução/Record

Em entrevista ao “Programa do Gugu”, da TV Record, o ator e modelo Paulo Zulu voltou a falar sobre a polêmica que se envolveu no último mês após a publicação de uma foto nu em sua conta no Instagram.

À reportagem do programa, ele reforçou que a postagem não foi intencional e disse não descartar a possibilidade de ter sido hackeado. Durante a entrevista, o modelo lembrou os momentos angustiantes que passou e chegou a comparar o trauma à morte de sua mãe.

“Fui para um espaço dentro de mim mesmo que eu não sabia que existia. Minha mãe faleceu e eu não fiquei assim. Acho que pior do que isso, só perder um filho”, disse.

Ele conta também que ficou receoso com a repercussão da postagem nas ruas, mas pondera que as pessoas continuam o respeitando. “Meu medo era alguém falar alguma gracinha. Eu sou faixa preta, não sei se ia ouvir desaforo de graça”, emendou.

Conforme contou Paulo Zulu, ele fez a foto antes de entrar no banho para “ver como estava” e, quando saiu recebeu a ligação de um amigo falando sobre a imagem. Confira aqui a entrevista na íntegra.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.