Deputado decidiu pelo PL no último dia 1º, porém fez o anúncio somente nesta segunda-feira, 4; será o quarto partido do deputado bolsonarista

Um dos últimos a anunciar a atualização da ficha de filiação partidária na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado estadual Paulo Trabalho trocou o União Brasil pelo PL, do presidente Jair Bolsonaro. Esta é a quarta filiação do liberal, que já passou pelo PT, PSB e PSL, partido pelo qual foi eleito deputado estadual em 2018, antes da fusão entre o PSL e o Democratas.  

O anúncio do novo destino foi confirmado somente nesta segunda-feira, 4, pelo parlamentar. Ele se decidiu pelo Partido Liberal na última sexta, 1º. Ele também decidiu concorrer a uma das 17 cadeiras disponíveis para o Estado na Câmara Federal. Antes, ele era cotado para buscar a reeleição na Alego. De olho na Câmara dos Deputados, em o político se filiou ao PL, onde tem a intenção de compor a base de apoio de Bolsonaro, caso o presidente seja reeleito.  

“Seguindo o pedido do nosso presidente para compormos sua base de deputados federais, informo que me filiei, no último dia 1º ao Partido Liberal (PL). Sou pré-candidato a deputado federal no mesmo partido de Jair Bolsonaro“, diz o parlamentar.