Paulo Magalhães vai promover audiência sobre maus-tratos a animais

Vereador vai ouvir entidades e ONGs de proteção para elaborar uma carta de intenções ao prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, e instituir medidas de defesa

| Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

Audiência será na segunda-feira | Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

Na próxima segunda-feira (5/10), o vereador Paulo Magalhães (SD) realizará audiência pública para discutir políticas públicas de proteção aos animais. O objetivo é conversar com entidades e ONGs de proteção animal para discutir o tema e, depois da audiência, encaminhar uma carta de intenções ao prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT).

“Esperamos a colaboração de todos os solidários a essa causa para que possamos juntos solicitar ao Paulo Garcia medidas eficientes para proporcionar um meio ambiente saudável e de respeito aos animais”, disse o parlamentar. Segundo ele, o pedido é para que o prefeito adote medidas de cuidado e proteção aos animais na cidade.

A audiência terá início às 9h, na Câmara Municipal. “Queremos a garantia de respeito e proteção a todos os seres da terra. Defendemos medidas que garantam o bem-estar dos animais domésticos e da fauna silvestre, combatendo os maus-tratos e as condições precárias de criação”, destacou.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Annah Santos

Deus abençôe todos que protegem amam e respeitam os animais