Paulo Magalhães realiza audiência para debater com feirantes reforma da Praça do Trabalhador
18 março 2019 às 09h11

COMPARTILHAR
Vereador afirma que trabalhadores da região não foram notificados sobre obra

Acontece nesta segunda-feira, 18, uma audiência pública promovida pelo vereador Paulo Magalhães (PSD) no auditório Jaime Câmara, na Câmara Municipal de Goiânia, às 9h. A pauta em discussão será a revitalização da Praça do Trabalhador.
Na reunião, serão debatidos, juntamente com representantes da Prefeitura de Goiânia, feirantes da Feira da Madrugada, da Feira Hippie e comerciantes, tópicos como data de início, andamento e tempo de duração da reforma e ampliação da Praça.
O custo previsto para a obra é de R$ 3 milhões. O projeto de revitalização da Praça do Trabalhador já foi enviado pela Prefeitura ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) de Goiás, e faz parte do projeto Leste Oeste, que é continuidade da Avenida Leste-Oeste do Centro até o Jardim Novo Mundo.
O vereador Paulo Magalhães afirma, no entanto, que os trabalhadores da região não foram notificados sobre a obra, dessa forma, a audiência servirá para debater o assunto com as pessoas que sofrerão influência direta da ação. “Compreendo a importância da revitalização e da utilização da Praça para lazer e entretenimento da comunidade. Mas é preciso dialogar com os trabalhadores e verificar a melhor situação para, caso necessário, remanejar as feiras”, concluiu.