Paulo Magalhães realiza audiência para debater com feirantes reforma da Praça do Trabalhador

Vereador afirma que trabalhadores da região não foram notificados sobre obra

Paulo Magalhães | Foto: Ludmilla Gondim

Acontece nesta segunda-feira, 18, uma audiência pública promovida pelo vereador Paulo Magalhães (PSD) no auditório Jaime Câmara, na Câmara Municipal de Goiânia, às 9h. A pauta em discussão será a revitalização da Praça do Trabalhador.

Na reunião, serão debatidos, juntamente com representantes da Prefeitura de Goiânia, feirantes da Feira da Madrugada, da Feira Hippie e comerciantes, tópicos como data de início, andamento e tempo de duração da reforma e ampliação da Praça.

O custo previsto para a obra é de R$ 3 milhões. O projeto de revitalização da Praça do Trabalhador já foi enviado pela Prefeitura ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) de Goiás, e faz parte do projeto Leste Oeste, que é continuidade da Avenida Leste-Oeste do Centro até o Jardim Novo Mundo.

O vereador Paulo Magalhães afirma, no entanto, que os trabalhadores da região não foram notificados sobre a obra, dessa forma, a audiência servirá para debater o assunto com as pessoas que sofrerão influência direta da ação. “Compreendo a importância da revitalização e da utilização da Praça para lazer e entretenimento da comunidade. Mas é preciso dialogar com os trabalhadores e verificar a melhor situação para, caso necessário, remanejar as feiras”, concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.