Paulo Magalhães diz que família do deputado Virmondes não seria “nada” sem Iris

Resposta veio ao comentário do deputado do PSD que, em rede social, disse que a capital “não é prêmio de consolação” para quem perdeu eleição ao governo de Goiás

Vereador Paulo Magalhães (esq.) e deputado Virmondes Cruvinel | Fotos: Alberto Maia/Câmara de Goiânia e Y.Maeda/Assembleia Legislativa

Vereador Paulo Magalhães (esq.) e deputado Virmondes Cruvinel | Fotos: Alberto Maia/Câmara de Goiânia e Y.Maeda/Assembleia Legislativa

A crítica do deputado estadual Virmondes Cruvinel (PSD) direcionadas ao ex-governador Iris Rezende (PMDB), nas redes sociais na terça-feira (14), repercutiu na sessão plenária da Câmara de Vereadores de Goiânia, nesta quarta-feira (15).

Ontem o pessedista afirmou que a capital “não é prêmio de consolação para quem teve candidatura ao governo [de Goiás] frustrada. Deve ser o principal projeto político do candidato”, referindo-se diretamente ao líder peemedebista, derrotado na disputa ao Palácio das Esmeraldas no ano passado.

Em resposta, o vereador Paulo Magalhães, ex-colega de plenário na Câmara de Virmondes, o criticou duramente. “Cuspiu no prato que comeu. Se a sua família é tudo o que é hoje, deve à história de Iris Rezende. A família, que veio do Nordeste, foi despejada na antiga rodoviarinha de Goiânia, e o Iris estendeu a mão para eles. Respeitem a história, não pode desmerecer asism!”, exclamou na tribuna.

O vereador relatou também que o pai do deputado, Virmondes Borges Cruvinel, teve ajuda do líder peemedebista para conseguir emprego. Citou, por exemplo, o cargo de chefe de gabinete Osmar Magalhães (do PT, hoje secretário de Governo da Prefeitura de Goiânia) e de secretário Municipal de Educação. “O pai dele foi eleito deputado estadual e federal. A mãe [Maria Roselene Deusdará] foi vereadora e deputada estadual. Tudo isso graças ao trabalho do Iris”, disse, em entrevista ao Jornal Opção Online.

“Se estão com medo dele [Iris] podem reunir todos que vamos ganhar a eleição à Prefeitura de Goiânia [em 2016]”, continuou. Paulo Magalhães é aliado ao prefeito Paulo Garcia (PT), que sucedeu Iris no Paço Municipal, em 2010, quando o ex-prefeito deixou o posto para disputada o governo estadual.

Virmondes Cruvinel cumpriu três mandatos como vereador na capital entre 2007 e 2014, sendo eleito à Assembleia Legislativa.

Uma resposta para “Paulo Magalhães diz que família do deputado Virmondes não seria “nada” sem Iris”

  1. Avatar Nelma Félix disse:

    Gosto do Paulo Magalhaes porque ela não tem papas na língua, fala msm e se FALA, ele conhece do que fala, saudações Vereador;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.