Paulo Garcia vistoria seis canteiros de obras na capital

Entre os locais visitados estão o teleférico do Parque Mutirama e a pavimentação asfáltica dos Residenciais Jardins do Cerrado I, II, III e IV e Antônio Carlos Pires

Pelo menos seis canteiros de obras tocadas pelo Paço Municipal foram visitados pelo prefeito Paulo Garcia (PT) na manhã deste sábado (1º/8). O petista esteve em diferentes pontos da cidade conferindo de perto o andamento dos trabalhos. Fotografias e vídeos foram postados no conta pessoal de seu Twitter.

Paulo Garcia foi ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) do Setor Licardino Ney, Região Norte, que vem sendo construído há cinco anos. Segundo ele, as obras do centro educacional estão “em fase final de construção” e a entrega será “em breve”.

Depois, o petista esteve no Parque Mutirama para vistoriar as obras de instalação do teleférico, que irá atravessar linha de um quilômetro entre a Estação Itumbiara e a Estação Porangatu, no Bosque Botafogo. A estrutura vai contar com dez cabines com capacidade para seis pessoas cada uma. Embaixo, será possível ver a Avenida Araguaia e a Marginal Botafogo. Parado desde 2012, o equipamento voltou a ser foco de ação da prefeitura neste mês e é prometido para 24 de outubro, aniversário de Goiânia.

Na sequência, Paulo Garcia foi aos Residenciais Jardins do Cerrado I, II, III e IV e Antônio Carlos Pires, nas regiões Oeste, Sudoeste e Norte, para averiguar os 60 quilômetros de asfalto que estão sendo colocados naqueles bairros.

O prefeito também esteve no local onde estão sendo abertas novas avenidas, como a Trieste, que cria novo corredor em direção aos setores Granville e Parque Eldorado, e a Avenida Parque, construída ao longo do trajeto linear do Parque Macambira-Anicuns. A obra visa desafogar o trânsito da Avenida Milão, no Jardim Europa.

Outros locais visitados foram a Praça de Esporte e Cultura do Jardim do Cerrado I, financiada com recursos do Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC) 2, e o Lago das Rosas, no Setor Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.