Paulo Garcia: “Se momentos difíceis vivi, não me lembro deles”

Prefeito de Goiânia entregou mais uma obra na manhã deste sábado (17)

Screenshot_13

Prefeito Paulo Garcia durante inauguração da Praça da Juventude | Foto: Edilson Pelikano

Ao entregar mais uma obra na manhã deste sábado (17/10), o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), demonstrou entusiasmo e confiança quanto ao andamento de sua gestão frente ao Paço. Em discurso, o petista sinalizou que os momentos difíceis vividos pela administração municipal já fazem parte do passado, e que, sequer, lembra deles.

“Se momentos difíceis vivi não me lembro deles. Eu só sei que nós planejamos e estamos colhendo. O futuro nos espera e será um futuro muito melhor do que estamos presenciando”, afirmou.

Em comemoração ao aniversário de 82 anos de Goiânia, celebrado no próximo dia 24, a prefeitura anunciou um pacote de investimentos na ordem de R$ 1 bilhão executados em todas as regiões da cidade. Ao todo, são cerca de 60 obras, que já vêm sendo entregues pela gestão petista.

Na manhã deste sábado (17/10) foi a vez da inauguração da Praça da Juventude Elias Moreira Borges, no Setor Novo Horizonte, conhecida como Praça da Juventude. A obra era uma antiga reivindicação da comunidade do bairro e dos praticantes de esporte, em especial os skatistas. Com investimento de mais R$ 660 mil, o espaço oferece uma área de mais de nove mil metros quadrados com opções de esporte e lazer para atender, em média, dez mil pessoas por ano.

Respaldo

A secretária de Estado da Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira, representou o governador Marconi Perillo (PSDB) durante a solenidade de inauguração da Praça da Juventude. Na ocasião, a auxiliar afirmou que Goiânia vive um momento “muito feliz” devido às inaugurações promovidas pela Prefeitura de Goiânia.

Dirigindo-se ao prefeito, Raquel disse que, em nome do governador, estava ali para reafirmar a parceria entre Estado e município, bem como reconhecer “a qualidade da administração municipal” em prol de “uma preocupação humanistade construção de cidadania e sustentabilidade”.

O presidente da Câmara Municipal, Anselmo Pereira (PSDB), também esteve presente na inauguração do novo centro de lazer e reforçou os elogios ao trabalho desenvolvido por Paulo Garcia. “O prefeito serve Goiânia em todas as suas amplitudes, seja no social, seja no urbanismo, seja no educacional, seja no ambiental. O legislativo goianiense está plenamente sintonizado com as ações da prefeitura e com as ações da comunidade”, discursou. (Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação)

Deixe um comentário