Durante reunião no Paço Municipal, prefeito solicitou aos auxiliares que saiam de seus gabinetes e se aproximem mais o poder municipal da comunidade
- Foto: Edilson Pelikano/Ascom
- Foto: Edilson Pelikano/Ascom
- Foto: Edilson Pelikano/Ascom
O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), se reuniu nesta segunda-feira (8/6) com os novos secretários, definidos na semana passada, após a aprovação do projeto da Reforma Administrativa. Na ocasião, o petista pediu para que os novos auxiliares promovam um contato maior com a comunidade. “Vamos levar mais transparência e informação à comunidade”, destacou.
Para tanto, Paulo pediu para que os secretários saiam de seus gabinetes e aproximem mais o poder municipal da população por meio de atividades mensais. O prefeito também lembrou que será preciso de readaptação e pediu empenho de todos. “Precisamos nos adaptar à nova estrutura”, frisou, sugerindo que cada pasta apresentasse uma proposta sobre as necessidades administrativas de cada um.
A partir do novo organograma, segundo o prefeito, a administração municipal terá mais solidez e uma situação de maior equilíbrio fiscal. Paulo Garcia, acompanhado do vice-prefeito Agenor Mariano, conduziu a reunião pedindo a cada um dos novos secretários – além dos nomes que permaneceram – otimismo e compromisso para cumprir os desafios.
*Com informações da Secom
Deixe uma resposta