Paulo Garcia nega anorexia e afirma que perdeu 20 quilos com dieta Dukan

Prefeito rebate especulações sobre depressão e revela que sua magreza é fruto de boa alimentação e prática de exercícios físicos

Foto: Humberto Silva / Secom Goiânia

Foto: Humberto Silva / Secom Goiânia

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), justificou publicamente os motivos de sua magreza na manhã desta quarta-feira (18/11). Segundo o petista, os 20 quilos a menos foram perdidos em 52 dias, quando começou a fazer a Dieta Dukan, que tem origem na França. “Me questionaram se estava com depressão. Depressão não passa perto da minha vida”, enfatizou.

Durante entrevista coletiva na prestação de contas, ele aproveitou para rebater críticas de que estaria com anorexia. Segundo ele, quando estava acima do peso, comentava-se que estaria com uma “doença mórbida”. “A boa alimentação e a prática de exercícios também influenciaram na perda de peso”, resumiu.

A Dieta Dukan foi criada pelo francês Pierre Dukan, autor do livro “Eu Não Consigo Emagrecer”, e ficou famosa depois de ser adotada por algumas celebridades, como a princesa Kate Middleton. De acordo com o site oficial, a pessoa deve estar preparada para mudar a rotina e a mudar sua relação com a alimentação. “Precisará comprar alimentos diferenciados, preparar receitas novas e ter muita disciplina”, versa.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.