Paulo Garcia instaura Comissão de Transição para Iris Rezende

Decreto publicado nesta segunda no Diário Oficial do Município apresenta nomes de titulares de cinco pastas da administração municipal que integrarão comissão

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), assinou na manhã desta segunda-feira (31/10) decreto que designa os integrantes da Comissão de Transição de Governo. O grupo, formado por cinco secretários municipais, ficará responsável por repassar informações e documentos ao prefeito eleito neste domingo (30), Iris Rezende (PMDB).

De acordo com o documento, que será publicado no Diário Oficial do Município desta segunda, a comissão é composta por Stenio Nascimento, secretário municipal de Finanças; Carlos de Freitas, procurador-geral do município; Osmar Magalhães, secretário de Governo; Valdi Camárcio, secretário de Administração; e por Paulo César Fornazier, chefe de gabinete do prefeito.

“O objetivo é de não inibir, prejudicar ou retardar as ações e serviços em prol da comunidade, evitando-se a descontinuidade administrativa no Município de Goiânia”, consta no decreto. O documento determina, ainda, que os repasse de informações só poderá ser feito pelos membros da Comissão de Transição de Governo.

Além de nomear a comissão, Paulo Garcia também assinou nesta segunda-feira decreto que bloqueia a utilização de cartões corporativos no âmbito municipal. A realização de despesas está impedida, exceto para os casos emergenciais, desde que expressamente autorizadas pelo chefe do Executivo. A criação de despesas que aumentem os gastos públicos também está vedada até o término do exercício corrente, ressalvados os casos de expressa autorização.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.