Secretário Municipal da Casa Civil, Andrey Sales, é exonerado

Andrey pediu exoneração para tomar posse no cargo de advogado do Sebrae-GO. O ex-secretário passou no concurso em 2012 e foi chamado no final do ano passado

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), exonerou o Secretário da Casa Civil, Andrey Sales, conforme divulgado em Diário Oficial do Município na última sexta-feira (6/2). A decisão está em vigor desde o dia 4 deste mês, e foi feita a pedido do próprio advogado.

Isso porque Andrey passou em um concurso para advogado do Sebrae-Goiás em 2012, e foi convocado no final do ano passado. “Pedi exoneração porque precisava tomar posse,” afirmou. O ex-secretário explicou que no ano passado solicitou que fosse prorrogada sua demissão para fevereiro.

O advogado também foi retirado do cargo de secretário interino da Secretaria Municipal de Habitação, onde estava desde dezembro do ano passado. Andrey informou ao Jornal Opção Online que Paulo Garcia deseja que permaneça na Casa Civil, e já entrou em contato com o Sebrae para que ele possa ficar à disposição da prefeitura. “Isso deve ser resolvido na próxima semana”, garantiu.

Já quanto à Secretaria de Habitação, não sabe-se ainda se ele pode voltar como secretário interino. O órgão continua sem gestor, e a situação pode permanecer até a reforma administrativa do petista ser concluída.

O Jornal Opção Online tentou contato com o prefeito, mas as ligações não foram atendidas.

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.