Paulo Garcia e esposa recebem dicas de como pedalar em Goiânia

Preparação vem às vésperas da inauguração de ciclofaixa entre os parques Vaca Brava e Areião, de 6,6 quilômetros de extensão

Paulo Garcia e primeira-dama receberam dicas de como pedalar na capital | Foto: Divulgação/Bike Anjos Goiânia

Paulo Garcia e primeira-dama receberam dicas de como pedalar na capital | Foto: Divulgação/Bike Anjos Goiânia

O prefeito Paulo Garcia (PT) e a esposa, Tereza Beiler, receberam dicas do grupo de ciclismo Bike Anjo Goiânia sobre como pedalar na capital, na manhã deste domingo (29), no Parque Flamboyant, no Setor Jardim Goiás.

O petista se aqueceu ao lado de Tereza, acompanhado do presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) e coordenador geral da Unidade Executora de Projetos (UEP) do Paço Municipal, Nelcivone Melo (PT), mais acostumado a pedalar do que o prefeito. As imagens foram divulgadas na página do Bike Anjo Goiânia do Facebook.

Aos integrantes do Bike Anjos Paulo Garcia disse que na inauguração da cicolofaixa que liga o Parque Areião ao Parque Vaca Brava não quis pedalar “de jeito nenhum”. “Então, resolvi entrar no clima da bike.” A preparação vem às vésperas da inauguração, no domingo (30), da sinalização que marca a nova ciclofaixa entre os parques Vaca Brava e Areião. O trecho tem 6,6 quilômetros de extensão.

Paulo Garcia prometeu em evento na semana passada voltar a ir, pelo menos uma vez na semana, para a sede da prefeitura de bicicleta. Ele mora no Setor Bueno e o Paço Municipal fica no Setor Park Lozandes, depois da BR-153.

Correria

Nelcivone disse ao Bike Anjos Goiânia que todo o secretariado da prefeitura também está se equipando e “entrando no clima”.  “Essa semana foi de correria para o povo comprar bikes.”

O grupo de ciclistas destaca que as iniciativas da prefeitura fazem parte de plano de ação para beneficiar os adeptos da bicicleta, seja para lazer, transporte ou esporte. “A instalação de ciclofaixa, a realização do Domingo no Centro, as rotas cicláveis e a instalação de paraciclos e bicicletários ajudam a esclarecer as pessoas mal informadas.”

Deixe um comentário