Paulo do Vale, Adib Elias e Ernesto Roller ilustram reunião com Caiado e reforçam apoio

Em encontro com governador eleito nesta segunda-feira (3), trio emedebista alegou que, caso participem da eleição da sigla, vão ouvir povo goiano, que elegeu um democrata

A trio prefeitos emedebistas Adib Elias, de Catalão, Ernesto Roller, de Formosa, e Paulo do Vale, de Rio Verde | Foto: Y. Maeda (Adib), Marcos Kennedy (Ernesto) e Divulgação

Depois de uma intensa reunião com o governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) e quase todos os deputados da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), nesta segunda-feira (3), em um grande hotel de Goiânia, o trio emedebista e quase amigos de infância, Ernesto Roller, prefeito de Formosa, Paulo do Vale, prefeito de Rio Verde, e Adib Elias, prefeito de Catalão, também presentes e responderam sobre a futura eleição para presidência do MDB.

Segundo Ernesto Roller, que aceitou cogitar a hipótese dele ou de seus companheiros ali presentes participarem da eleição para presidência do MDB goiano, que deve acontecer a partir de fevereiro de 2019, a ideia, caso vençam, é de caminhar com o que o povo goiano decidiu. Ou seja, afirmando que o MDB estaria do lado de Caiado.

Paulo do Vale, por sua vez, afirmou que, hoje, a “maioria do diretório emedebista está do lado de Caiado” e que isso não seria um problema caso vencessem as eleições em busca de liderar a legenda no Estado de Goiás.

Como o atual presidente do partido em Goiás e deputado federal, Daniel Vilela, já havia afirmado, os emedebistas estão livres para apoiar qualquer pessoa, mas afirmou, de toda forma, que a opção é disputar a presidência da sigla.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.